Um Master Class Imersivo, com seis dias intensos de aprendizagem, que vão transformar a sua visão profissional - Aproveite o último ano dos cursos presenciais na minha escola de Maquiagem!

.

 

Conteúdos teóricos essenciais e atividades práticas avançadas, que vão te dar as bases para se tornar um maquiador completo e te fazer progredir na sua carreira.

  • $147jw99dgogl

    Os melhores fundamentos da maquiagem profissional e todo o treinamento para compreender, praticar e dominar a maquiagem como um todo.

  • $4a7hvlf6tln

    - As principais ferramentas para a construção de uma maquiagem em qualquer tipo de pele, entendendo conceitos como morfologia facial, colorimetria, equilíbrio e harmonização.

    - Estudos Sensoriais, Atividades em Grupo, Dicas de Maquiagem para Fotografia,  Técnicas específicas para pele Negra, Madura, Clara e Oriental.

  • $0111ao4ikufo

    Viva a experiência de aplicar tudo isso em uma sessão fotográfica, colocando a sua criatividade em prática e ganhe imagens profissionais do seu trabalho, alavancando assim o seu portfólio e a sua carreira.

  • $bcn1oobwtmg

    A partir de agora, sua hospedagem e alimentação (café da manhã e almoço) estão inclusos no valor do curso. *Consulte condições

Todas as turmas desse curso irão acontecer no meu espaço de cursos em Maringá/PR.
- Conheça a minha Escola de Maquiagem e passe dias de aprendizado incríveis ao meu lado.

Â